Governo da Mudança oferece curso de Operador de Máquinas Pesadas em parceria com empresa

Em parceria com a Automaq Cursos, a Prefeitura Municipal realizou, na última semana, um curso de operador de máquinas pesadas. O curso, que teve duração total de 40 horas com aulas teóricas e práticas, é mais uma grande oportunidade profissional oferecida pelo Governo da Mudança para os mangabeirenses que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Nesta ação conjunta entre as Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Meio Ambiente e Juventude, o Município arcou com 80% do valor da taxa, além de ceder as máquinas que foram utilizadas nas aulas práticas, o que permitiu que os inscritos pagassem um valor mínimo pelo treinamento.

Os participantes receberam um certificado reconhecido em todo o país, além de um ano de cadastro grátis no banco de empregos da Automaq. Mudança é garantir mais oportunidades para todos.

Por Simone Santos/AGECOM