Governo da Mudança instala novos e modernos pontos de táxi no centro da cidade

O trabalho não para! Depois de inaugurar o Novo Estádio Municipal no último domingo, o Governo da Mudança acaba de instalar nesta terça, (21), dois novos e modernos pontos de taxi no Centro de Governador Mangabeira. Mais conforto, segurança e comodidade para os usuários e maior qualidade do serviço oferecido pelos nossos taxistas.

Os novos bancos têm estrutura de metal e revestimento em polietileno, com bancos para sentar e estão instalados em dois pontos. Um na Praça Castro Alves e outro na Rua Agnaldo Viana, em frente ao Colégio Viana. Essa é uma antiga reivindicação dos usuários e taxistas, agora atendida pela Prefeitura.

COM O GOVERNO DA MUDANÇA, MANGABEIRA AVANÇA!