Governo da Mudança instala estações de desinfecção individual no município

O Governo da Mudança em mais uma ação de combate ao coronavírus, instalou 10 Estações de Desinfecção Individual nos pontos de maior aglomeração do município, o que dessa forma, possibilitará que à população possa fazer a higienização das mãos quando acessarem os estabelecimentos. Essa ação faz parte de uma serie de medidas adotadas pela Prefeitura, que em breve, estará implantando mais dois respiradores e Raio-X na Policlínica Municipal. Com o Governo da Mudança o combate ao coronavírus não para! Ajude fazendo a sua parte, Fique em Casa e se precisar sair, não se esqueça de usar obrigatoriamente a Máscara. Proteja-se por você e por todos nós!