Governo da Mudança inicia obras no Manoel Branco

Convênio assinado, empresa contratada e as obras de pavimentação das alamedas Judith e Edite, no Loteamento Manoel Branco do bairro do Projeto, já foram iniciadas nesta sexta-feira. Obra viabilizada graças ao empenho do Prefeito Marcelo Pedreira, com apoio do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Governador Mangabeira. Mais um convênio da gestão passada que foi recuperado e agora trará mais qualidade de vida para as famílias que moram num dos bairros mais importantes da cidade. Importante ressaltar que o Governo da Mudança está concluindo a pavimentação de 09 ruas no Projeto e que serão entregues em breve.