Governo da Mudança inicia 2019 cumprindo compromisso de campanha e abre nova estrada ligando a Rua Vanju a Mão Divina

A Prefeitura começou o novo ano em alta velocidade, realizando um sonho antigo da população. Uma nova estrada, ligando a Rua Vanju, no centro de Governador Mangabeira, a Mão Divina, Cascalheira, Bruco, Gameleira, Laranjeira, Lagoa da Inácia e Loteamento Águia, vai beneficiar os moradores destas comunidades e centenas de pessoas que trabalham na Danco, que irão deixar de utilizar a BR-101, num trecho perigoso, reduzindo a distância do local de moradia ao trabalho.

O prefeito Marcelo Pedreira esteve no local, na última quarta (02) primeiro dia de trabalho de 2019, e pôde verificar o estágio avançado das obras de terraplenagem que serão finalizadas ainda esta semana. “A ligação Rua Vanju a Mão Divina é uma antiga reivindicação das comunidades próximas a Mão Divina e de quem trabalha na Danco e centro de Mangabeira. Durante o período eleitoral assumi o compromisso de fazer a estrada e agora estamos cumprindo”, afirmou.

O estreito caminho utilizado por pedestres, motos, bicicletas e montarias, dará lugar à nova estrada, permitindo o tráfego de automóveis em duas vias com segurança e rapidez. “O vice-prefeito Orlandinho Leite é um antigo defensor desta obra, indicada na Câmara pelo vereador Zé Poeira, apoiada pela base de vereadores do governo e realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, do secretário Albano Fonseca”, concluiu o prefeito.