Governo da Mudança está realizando a testagem para COVID-19 em quase 100 servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Após a instalação da Cabine de Desinfecção no AME, o Governo Municipal está promovendo, ao longo dessa semana, a testagem para COVID-19 em quase 100 servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Serão testados, todos que trabalham no AME (Emergência), no SAMU, os Motoristas de Ambulâncias, TFD e dos veículos leves que viajam para fora do Município transportando pacientes para consultas, exames e procedimentos.
Essas ações estão sendo adotadas em função da necessidade de garantirmos a proteção e a prevenção para toda a nossa equipe e consequentemente, para toda a população que utiliza os serviços de saúde do Município.

Para a Coordenadora do AME, a Enfermeira Márcia Resende: “Agindo assim o Município está cumprindo o que os protocolos respaldam, porém, sabemos que tem municípios que não estão fazendo e outros iniciando após aumento nos números de casos positivos”. Ela ainda destacou que: “ O olhar critérioso e sensível da Administração, nesse momento, foi muito importante pra tranquilizar um pouco a todos os Profissionais e Servidores que estão na linha de frente”.
O Governo da Mudança não para de trabalhar e novas medidas de combate ao coronavírus serão implementadas nos próximos dias.
Para o Secretário Tiago Mendonça “o desafio tem sido enorme, mas nossa equipe tem feito todo o possível para enfrentarmos esse momento da melhor forma possível, cumprindo o nosso maior compromisso que é a preservação das vidas da nossa população”. Destacou ainda que: “estamos diligenciando a compra de novos equipamentos para fortalecer ainda mais a nossa estrutura de saúde para o enfrentamento da COVID-19”.

O Governo da Mudança segue firme trabalhando para que nosso Município ultrapasse e vença esse momento tão difícil que o Mundo está vivendo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed