Governo da Mudança entrega praça e iluminação em LED em Jacaré Grande

Nesta sexta, (29) o Governo da Mudança entregou a nova Praça Florisvaldo de Sousa e a iluminação em LED à população de Jacaré Grande. Às 18 horas, missa em Ação de Graças, organizada pela comunidade e celebrada pelo Padre Osni. Ao final foi lida uma mensagem de agradecimento ao Prefeito pelo respeito demonstrado por Jacaré Grande. Às 19 horas, o Ato de Inauguração, contou com as presenças do vice-prefeito Orlandinho Leite; do Presidente da Câmara, Luciano Cunha; dos vereadores, Dr Coi, Grande do Portão, Tia Conce, Zé Poeira, Fábio de Telinho, Tina Teles e Mário Santana; dos secretários Albano Fonseca, Soró, Ribamar Rodrigues, Derlan Queiroz, Pedro Borges, Tiago Mendonça e Vaislan Maxsuel; e de lideranças políticas e comunitárias.

Realizada com recursos próprios, a praça tem piso de qualidade, bancos, jardins, quiosque e torres de luz, além da pintura da igreja. Também foi entregue a nova iluminação em LED para Jacaré Grande, que tem recebido diversos benefícios, a exemplo da manutenção das estradas, abastecimento de água, cobertura dos Agentes Comunitários de Saúde, reforma da escola e transporte escolar. Na solenidade, também foram homenageadas as famílias de Florisvaldo de Sousa, o popular Vardo, que doou os terrenos para a construção da escola e da nova praça; do Sr. Gerson Machado Barros; e de Dona Joanice dos Santos Dias, lideranças comunitárias já falecidas, mas de grande importância pela história de luta em favor de Jacaré Grande.