Governo da Mudança entrega material esportivo do Campeonato Municipal 2020

Na manhã de sábado (07), o prefeito Marcelo Pedreira se reuniu com secretários, vereadores, representantes dos times, da Associação Desportiva Rural (ADR), da Liga Desportiva e a imprensa para fazer a entrega dos materiais esportivos para o Campeonato Municipal 2020.
Mais uma vez, a Prefeitura vai disponibilizar material esportivo de qualidade, manutenção dos campos, arbitragem, divulgação, segurança e a premiação que mais uma vez, além de premiar os jogadores, premiará a melhor torcida. Na ocasião, cada equipe recebeu um kit contendo 22 conjuntos com camisa, calção e meião, além de três camisas para a comissão técnica. Também foram entregues redes, bolas e cronômetros.
Esse ano, cada um dos 20 times poderão contar com até 30 jogadores a disposição, o que dá um total de 600 atletas, caso os mesmos inscrevam a quantidade máxima de jogadores.
O prefeito Marcelo Pedreira lembrou que esta é mais uma edição de total apoio do governo. “O esporte é uma das ações que deve merecer toda nossa atenção, principalmente por ser também uma ação de cidadania. A gente compreende que o esporte mexe com a cidade, impulsionando, inclusive, o comércio na zona rural, com várias comunidades recebendo os jogos”, defendeu.
Marcelo também destacou que essse é o maior campeonato municipal do recôncavo, uma competição organizada e com credibilidade, que busca sempre o nível máximo de excelência na organização e no bem estar de todos, inclusive dos torcedores.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed