Governo da Mudança entrega material esportivo do Campeonato Municipal 2020

Na manhã de sábado (07), o prefeito Marcelo Pedreira se reuniu com secretários, vereadores, representantes dos times, da Associação Desportiva Rural (ADR), da Liga Desportiva e a imprensa para fazer a entrega dos materiais esportivos para o Campeonato Municipal 2020.
Mais uma vez, a Prefeitura vai disponibilizar material esportivo de qualidade, manutenção dos campos, arbitragem, divulgação, segurança e a premiação que mais uma vez, além de premiar os jogadores, premiará a melhor torcida. Na ocasião, cada equipe recebeu um kit contendo 22 conjuntos com camisa, calção e meião, além de três camisas para a comissão técnica. Também foram entregues redes, bolas e cronômetros.
Esse ano, cada um dos 20 times poderão contar com até 30 jogadores a disposição, o que dá um total de 600 atletas, caso os mesmos inscrevam a quantidade máxima de jogadores.
O prefeito Marcelo Pedreira lembrou que esta é mais uma edição de total apoio do governo. “O esporte é uma das ações que deve merecer toda nossa atenção, principalmente por ser também uma ação de cidadania. A gente compreende que o esporte mexe com a cidade, impulsionando, inclusive, o comércio na zona rural, com várias comunidades recebendo os jogos”, defendeu.
Marcelo também destacou que essse é o maior campeonato municipal do recôncavo, uma competição organizada e com credibilidade, que busca sempre o nível máximo de excelência na organização e no bem estar de todos, inclusive dos torcedores.