Governo da Mudança entrega mais 42 óculos através do programa Mais Visão

O trabalho não para! O Governo da Mudança entregou durante os meses de abril e maio, mais 42 óculos para os mangabeirenses que necessitam ter o auxilio visual para poder enxergar melhor. O Programa Mais visão, já atendeu mais de 250 pessoas entre idosos, adultos, jovens e crianças e o melhor de tudo, sem burocracia. O processo para solicitar os óculos é muito simples, o interessado procura o Gabinete do Prefeito, preenche um cadastro e em seguida sua solicitação vai para a Secretaria Municipal de Saúde, que emite o parecer social, tudo de forma rápida e organizada.

Durante o estado de pandemia por conta do coronavírus, a entrega dos óculos está sendo feita mediante à agendamento, os contemplados agendados, dirigem-se até o Paço Municipal na certeza de que todas as medidas de segurança foram implantadas para que eles possam receber seu óculos novinho em folha e passar a enxergar melhor e para as pessoas eu fazem parte do grupo de risco, o óculos é entregue em sua residência. É o Governo da Mudança cuidando da visão de quem mais precisa!