Governo da Mudança entrega mais 40 enxovais a gestantes do município

Mesmo com a situação de pandemia causada pelo coronavírus, o Governo da Mudança segue trabalhando firme por quem mais precisa e cuidando das gestantes para que elas tragam seus filhos ao mundo com todo conforto e dignidade. Depois de entregar um total de 60 enxovais nos meses de fevereiro e maio a Secretaria Municipal de Assistência social está entregando no mês de junho mais 40, para as gestantes que estão próximas do momento do parto. É importante salientar que nos últimos três anos de governo, já foram entregues mais de 300 enxovais em todo o município.

Nessa etapa de entrega, para proteger as mamães de estar em locais com aglomeração, não foi possível realizar o tradicional chá de bebê e as mesmas estão indo uma a uma para receber o enxoval. Disponíveis nas cores amarelo, azul e rosa, cada enxoval contém: uma banheira, uma bolsa grande, uma bolsa média, um pacote de fraldas, um kit pagão, um kit mijão, um macacão, uma toalha de banho, um kit com touca luva e meia, uma manta, três cueiros e um pacote de fraldas.

Cuidar de quem mais precisa é um compromisso do Governo da Mudança, que busca dar assistência as mamães e aos seus bebês, mesmo antes do nascimento, pois, com ações acolhedoras e com dignidade nossa cidade poderá avançar cada vez mais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed