Governo da Mudança entrega dois novos veículos do Bolsa Família e Conselho Tutelar, Enxovais e Óculos do Programa Mais Visão

Na ultima sexta, 18, aconteceu a entrega dos veículos do Bolsa Família e do Conselho Tutelar no Paço Municipal. A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Antônio Lopes; dos vereadores, dos secretários, do Prefeito Marcelo Pedreira, do Vice-prefeito Orlandinho Leite, além de integrantes do Conselho Tutelar e da população em geral.

O Secretário José Santana falou a respeito da importância da parceria entre a Prefeitura e o Conselho Tutelar, para que o trabalho seja desenvolvido de forma apropriada e as condições de trabalho sejam atendidas. Logo depois, a coordenadora do conselho Florisdete (Dete) falou de como era o ambiente de trabalho antes do apoio do Governo da Mudança, que através da Secretaria Municipal de Assistência Social buscou equipar e melhorar as condições físicas de trabalho dos conselheiros. Ao final, a coordenadora convidou a população a conhecer o espaço onde está instalado o Conselho Tutelar e atestar a veracidade das suas palavras, além de saber um pouco mais sobre as funções que o conselho desempenha.

Ao final, o Prefeito Marcelo Pedreira falou dos avanços durante esses mais de 2 anos, listou todas as obras que estão acontecendo e falou da felicidade que é ver a cidade avançando cada vez mais mesmo em tempo de crise. O prefeito falou também da sua tristeza em saber que mais de mil famílias foram prejudicadas pela decisão do Governo do Estado de não mais manter o PAA no nosso município. Como aqui na nossa cidade as finanças são levadas a sério, a prefeitura assumiu o compromisso de continuar mantendo o programa através de recursos próprios e continuar ajudando a quem mais precisa.

Por fim foi realizado a entrega dos enxovais que visa atender a todas as mamães da cidade que são acompanhadas nos PSFs e pelas assistentes sociais e dos óculos do programa mais visão que já atendeu mais de cem pessoas e é todo feito também com recursos próprios.
Com o Governo da Mudança é assim, trabalhar por quem mais precisa em todas as frentes é a marca de um governo sério que busca o desenvolvimento mesmo com todas as adversidades para que a nossa cidade avance cada vez mais.