Governo da Mudança entrega carro 0KM para o Bolsa Família.

Na manhã da última segunda-feira, dia 18/03, o Prefeito Marcelo Pedreira entregou um veículo,Fiat Mobi, 0KM, completo para o setor do Bolsa da Família.

O Veículo, adquirido com recursos IGD – PBF, vai dinamizar ainda mais os trabalhos da equipe do Bolsa Família, sobretudo para a atualização dos cadastros da população.

Para o Secretário de Assistência Social, José Santana, o equipamento chega em boa hora e será muito importante para a realização de visitas aos beneficiários do Bolsa Família e para o deslocamento da equipe e de instrutores de cursos de aperfeiçoamento e capacitação.

Esse é o vigésimo veículo que o Governo Municipal entrega para a realização de serviços de interesse da população, em pouco mais de 02 (dois) anos de Governo.