Governo da Mudança em parceria com a Coelba, expande rede elétrica em 26 localidades e instala mais de 600 kits de energia residencial.

Buscando atender as demandas da população que ainda não contavam com rede elétrica próxima às suas residências e não tinham padrão de energia regular instalado, o Governo da Mudança, em parceria com a Coelba, levou a expansão da rede de transmissão e distribuição elétrica residencial para 26 localidades e bairros do Município, já tendo instalado mais de 600 kits de energia residencial. Essas ações, em conjunto, acabaram beneficiando mais de 600 famílias que precisavam desse serviço essencial. Uma das características marcantes desse programa é que ele busca além de levar uma rede de energia elétrica segura, que não oscile fora dos padrões recomendados e aceitáveis de energia, dá ao morador o direito de enfim ter o tão sonhado, comprovante de endereço, aceito por todos os órgãos da esfera pública e entidades do setor privado.

Para solicitar qualquer um dos dois serviços, o interessado precisa se dirigir até o Paço Municipal com os documentos pessoais, realizar o cadastro e após isso, as solicitações são enviadas para a Coelba que disponibilizará um de seus técnicos para fazer a vistoria das condições da rede e se for o caso, projetar a expansão. Se o morador não possuir o padrão residencial necessário para a ligação na rede, a prefeitura através do programa, viabiliza à aquisição do kit.

Apoiar programas que levem dignidade e cidadania aos mangabeirenses é um compromisso do Governo da Mudança, que busca atender as demandas da população e transformar nossa cidade em suas diversas áreas, fazendo uma Mangabeira cada vez melhor.