Governo da mudança distribui mais de 25 mil máscaras à população

A máscara é um equipamento simples, mas que pode salvar muitas vidas nesse período de enfrentamento à Covid-19 por diminuir bastante a transmissão do coronavírus. Pensando nisso, o Governo da Mudança distribuiu mais de vinte e cinco mil máscaras na cidade. O equipamento de proteção foi distribuído pelas equipes de saúde nas ruas e também disponibilizadas nas Unidades de Saúde da Família.

Segundo o prefeito Marcelo Pedreira “Não tem eficácia a Prefeitura editar os decretos e as pessoas não ter condições de cumprir. Após a distribuição não temos visto pessoas na cidade sem usar máscara, ou seja, foi uma ação importante e deu resultado. Estamos conseguindo vencer a batalha, mas o quadro ainda é de preocupação e não podemos relaxar agora”, disse ele.

Para continuarmos vencendo essa batalha, a população deve continuar seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. Se puder, fique em casa, mas se precisar sair, não esqueça de usar a máscara e realizar constantemente a higienização das mãos.

#GovernodaMudança #MangabeiraContraOCoronavírus #covid19 #saúde #SESAU #UseaMáscara #MaskOn #AvançaMangabeira #Agentevê