Governo da Mudança disponibiliza calendário para solicitação de auxilio emergencial do setor de transportes

Após a aprovação do Projeto de Lei que cria auxílio emergencial para atender aos trabalhadores do setor de transportes por dois meses em razão da covid-19, o Governo da Mudança, pensando na segurança e bem-estar de todos, disponibilizou o calendário de atendimento para a solicitação do benefício no Setor de Tributos, localizado Mercado Municipal. Foram contempladas três categorias, mototaxistas, taxistas e condutores de vans e prestadores de serviços terceirizados para à Prefeitura Municipal em ônibus, microônibus e vans.

Os interessados devem comparecer nos dias e horários estipulados, com toda a documentação necessária, bem como obrigatoriamente utilizando á máscara de proteção, pois não devemos esquecer que ainda estamos enfrentando o coronavírus e devemos tomar cuidado.

Essa é mais uma medida que demonstra o compromisso social do Governo da Mudança e o respeito a essas importantes categorias, que são fundamentais para o desenvolvimento não só do nosso Município, mas também da nossa região.

#GovernodaMudança #Transportes #COOTAM #covid19 #MangabeiraContraOCoronavírus #AuxilioEmergencial #OTrabalhoNãoPara #AvançaMangabeira #Agentevê

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed