Governo da Mudança desmascara mais um fake news da oposição

Mais uma vez, a oposição em Governador Mangabeira se utiliza de mentiras para tentar manchar a imagem da gestão. Se aproveitando de uma questão entre vizinhos, eles tentaram criar um problema e colocar a culpa na Prefeitura. Mas, como o Governo da Mudança trabalha com a verdade, nossa reportagem foi até o local da falsa denúncia, na comunidade da Mangueira, apurar os fatos e o que foi visto é surpreendente.

Lá, funciona uma Unidade de Reciclagem de Lixo coordenada pelo senhor Gênis da Sucatinha, um antigo morador conhecido e respeitado na comunidade. Trata-se de um projeto ambiental legalizado e muito organizado, que gera sete empregos diretos e mais de 15 indiretos, o que contribui com a geração de renda no município. A unidade não trabalha com material orgânico, logo, não se notam insetos ou mau cheiro no local. Além disso, seu proprietário compra lixo, sucatas e ferro velho em toda a cidade, colaborando com a limpeza urbana.

Projeto de reciclagem pioneiro, regulamentado e dentro da lei

O estabelecimento funciona dentro da legalidade, com Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura e é constantemente fiscalizado pela Vigilância Sanitária e pelos órgãos ambientais competentes. Tudo está organizado por tipo de material: plástico, metal, papel, papelão e tecidos, e a Unidade possui caminhões, prensa e diversos equipamentos para o manuseio adequado dos materiais, oferecendo total segurança aos colaboradores.

Para quem visita, fica nítida a preocupação e cuidado que o senhor Gênis tem com a vizinhança, a preservação ambiental e as condições sanitárias e higiênicas. Portanto, fica claro que não existe lixão, como foi irresponsavelmente divulgado, mas um projeto pioneiro de reciclagem, que se preocupa com o meio ambiente e com as pessoas, e que serve de exemplo para toda a nossa região.

É de se lamentar a postura da oposição em Mangabeira. Além de ausente e não ter propostas para o município, ela torce contra tudo o que está dando certo. E na ânsia de prejudicar o governo, não hesita em perseguir um pequeno empresário, que só quer trabalhar em paz.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo