Governo da Mudança antecipa 50% da folha de junho

Nesta quarta-feira (20), o prefeito Marcelo Pedreira acaba de assinar e encaminhar para o banco a antecipação de 50% da folha do mês de junho. Assim como vem sendo feito em outros períodos festivos como Natal e Carnaval, a decisão demonstra a valorização dos servidores e tem o objetivo de permitir que eles curtam o São João com mais alegria e tranquilidade.

Além disso, com a medida, o Governo busca aquecer o comércio local, já que, com o pagamento antecipado, os servidores podem também antecipar suas compras. A Prefeitura defende e vem fazendo uma forte campanha para que, na hora de fazer as suas compras, os servidores priorizem o comércio de Governador Mangabeira.

Por: Simone Santos/AGECOM Governador Mangabeira