Governo da Mudança amplia investimentos no SAMU e entrega novo fardamento

A Prefeitura de Governador Mangabeira continua priorizando a modernização e qualificação da saúde municipal. Prova disso são os investimentos realizados no SAMU, que apesar de ser um programa federal recebe todo o apoio da atual gestão. Além da reforma das instalações da Base e a colocação de um novo portão, foi adquirida uma nova ambulância e realizado um curso de capacitação teórico e prático para toda a equipe. E numa iniciativa inédita, também desenvolve o Projeto SAMU na Comunidade, com palestras realizadas em parceria com as instituições locais.

Nesta quinta-feira, (11), Dia do Socorrista, este profissional que dedica sua vida a salvar vidas, o Governo da Mudança atendeu a mais uma solicitação e entregou o novo fardamento para toda a equipe. Importante destacar o trabalho desenvolvido pelo SAMU neste período de festas, de intensa movimentação nas estradas da região. O SAMU de Governador Mangabeira demonstrou grande agilidade e rapidez no atendimento das situações de emergência, inclusive socorrendo casos de outros municípios. E desenvolveu campanhas de orientação para os motoristas.