Governo da Mudança acelera obras de requalificação do Centro Cultural

A AGECOM acompanhou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Albano Fonseca, numa visita técnica à obra do Centro Cultural e comprovou o estágio adiantado das obras de requalificação e modernização desse importante equipamento público do município, que foi completamente abandonado pela gestão anterior. São intervenções que demonstram a qualidade dos serviços realizados pelo Governo da Mudança para devolver o Clube Cultural à comunidade. Uma marca das obras desta gestão que aplica os recursos públicos com responsabilidade.

Na visita, Albano destacou a reforma completa do Clube e as inovações que serão apresentadas em breve ao povo de Mangabeira. A nova fachada terá padrão de qualidade e beleza com as cores do município. Na frente está prevista a implantação de uma grande área de convivência, com jardins, árvores, equipamentos infantis e academia ao ar livre. No piso superior será criado um espaço multiuso, com sala de jogos, memorial e um pequeno auditório. E no fundo do Clube, a piscina – que se encontrava destruída – foi aterrada, para dar lugar a uma área de eventos externa.

O grande salão de festas está sendo recuperado, com novo revestimento das paredes e pilastras, sanitários, palco com banheiros, copa e cozinha. O telhado também está sendo reformado e o forro de gesso do piso superior será substituído. A escada de acesso ao primeiro piso vai passar por ampla reforma, bem como o jardim onde serão instalados bancos para quem deseja curtir um pouco de paz. Em breve, mais um equipamento público, totalmente modernizado e equipado será devolvido à população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed