Governador Mangabeira segue avançando na saúde!

Nossa cidade conta com 15 especialidades médicas, atendendo com qualidade, às demandas da população. Além do mais, melhorias constantes são feitas nas unidades básicas de saúde, para garantir um melhor acolhimento às pessoas que necessitam dos serviços médicos especializados.

Atendemos aos usuários dentro do município, poupando tempo e garantindo celeridade na marcação de consultas, através da central de regulação. Essa transformação só foi possível, graças a uma gestão séria, com responsabilidade fiscal e sobretudo, sensível aos anseios dos mangabeirenses.

Nossos índices estão entre os melhores da região, nossos profissionais são comprometidos em garantir um atendimento humanizado, para quem mais precisa. Nosso compromisso é fazer muito mais. Por isso, continuaremos firmes, construindo uma cidade cada vez melhor!

Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, 60 anos. Cidade que sonha, trabalha e cresce!