Governador Mangabeira sedia primeira etapa do Circuito Regional de Vôlei 4×4

No último domingo (11), a nossa cidade sediou a Superliga Recôncavo, primeira etapa do Circuito Regional de Vôlei 4×4 (CRV), importante competição da modalidade. A quadra poliesportiva municipal foi o palco para um dia inteiro de disputas emocionantes entre os times representantes da região, Governador Mangabeira, Cachoeira, Conceição do Almeida, Muritiba e Santo Antônio de Jesus, além do time de Candeal, representando o CRV da Região Sisaleira. A final, disputada entre Santo Antônio de Jesus e Cachoeira, teve o time santoantoniense como grande campeão. Além de troféus e medalhas, os times campeão e vice-campeão e o melhor jogador foram premiados com valores em dinheiro.

Reconhecendo a necessidade de dar mais valorização e visibilidade a outras modalidades esportivas, a Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte foi uma das patrocinadoras do evento, que contou ainda com o apoio da Diretoria de Esportes e realização do Instituto FUTsocial.

Se destacando como uma das mais importantes competições de vôlei do interior da Bahia, o circuito ainda contará com outras quatro etapas na região.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed