Governador Mangabeira sedia primeira etapa do Circuito Regional de Vôlei 4×4

No último domingo (11), a nossa cidade sediou a Superliga Recôncavo, primeira etapa do Circuito Regional de Vôlei 4×4 (CRV), importante competição da modalidade. A quadra poliesportiva municipal foi o palco para um dia inteiro de disputas emocionantes entre os times representantes da região, Governador Mangabeira, Cachoeira, Conceição do Almeida, Muritiba e Santo Antônio de Jesus, além do time de Candeal, representando o CRV da Região Sisaleira. A final, disputada entre Santo Antônio de Jesus e Cachoeira, teve o time santoantoniense como grande campeão. Além de troféus e medalhas, os times campeão e vice-campeão e o melhor jogador foram premiados com valores em dinheiro.

Reconhecendo a necessidade de dar mais valorização e visibilidade a outras modalidades esportivas, a Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, através da Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte foi uma das patrocinadoras do evento, que contou ainda com o apoio da Diretoria de Esportes e realização do Instituto FUTsocial.

Se destacando como uma das mais importantes competições de vôlei do interior da Bahia, o circuito ainda contará com outras quatro etapas na região.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira