Governador Mangabeira sedia a 1ª Copa de Marcha

No último domingo (17), Governador Mangabeira, recebeu a 1ª Copa de Marcha, no Parque de Vaquejada Laranja Doce. Organizado pelo vice-prefeito Orlandinho Leite, o evento teve o apoio do Governo da Mudança e contou a participação de criadores, cavaleiros e amazonas de todo o estado.

O prefeito Marcelo Pedreira, que também participou do evento, destacou a paixão dos mangabeirenses por cavalos e declarou que, para o município, é um grande prazer receber um evento deste porte.

Foram distribuídos 7500 reais em prêmios, nas categorias: Macho e fêmea de picada com doc., Macho e fêmea de picada sem doc., Macho e fêmea de batido, Mirim, Júnior e Amazonas.
Ao final da prova, a animação ficou por conta dos cantores Tiririca II e Nilton Costa.

Também estiveram presentes o prefeito e o ex-prefeito Cabaceiras do Paraguaçu, Abel Silva e Aurino Machado, além de lideranças políticas da região.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira