Governador Mangabeira participa da reunião do CTR

Na última quinta-feira, aconteceu no município de Castro Alves, uma reunião do Consórcio do Território do Recôncavo – CTR, com participação dos Prefeitos, Secretários de Agricultura e técnicos da CAR para discutir parcerias que irão apoiar os agricultores familiares.

Representando nosso município no encontro, estiveram presentes a secretária Manuela Silva, o prefeito Marcelo Pedreira, o vereador Balbino, além dos técnicos da SEAMA. Durante a reunião, os técnicos da CAR discutiram com os demais participantes, à Assistência técnica, regularização fundiária e as ações de infraestrutura.

Como buscar parceria é essencial para o desenvolvimento da cidade, através da Aliança Produtiva/CAR – Governo do Estado para o município de Governador Mangabeira será investido um total de R$ 207.439,09, que será empregado na reforma da Unidade de Homogeneização de Farinha, produção de derivados e embalagem de inhame.