Governador Mangabeira é um dos primeiros municípios da Bahia a realizar o pagamento aos profissionais da saúde do 1º Quadrimestre do Previne Brasil!

Para fechar o mês com tudo, a Prefeitura de Governador Mangabeira é um dos primeiros municípios da Bahia a realizar o pagamento aos profissionais da saúde do 1º Quadrimestre do Previne Brasil. O Previne Brasil tem como princípio a estruturação de um modelo de financiamento focado em aumentar o acesso das pessoas aos serviços da Atenção Primária e o vínculo entre população e equipe, com base em mecanismos que induzem à responsabilização dos gestores e dos profissionais pelas pessoas que assistem.

O suporte financeiro destinado às categorias é mais uma valorização da gestão pública municipal para os profissionais que compõem a área da saúde. O dinheiro já está na conta dos trabalhadores que têm direito à bonificação do programa. Essa é mais uma demonstração de respeito e compromisso com os profissionais de saúde.

Por aqui, seguimos firmes, trabalhando por todos, lutando por uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz!