Governador Mangabeira é premiada no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

No Fórum de Cidades Inteligentes e Digitais, realizado ontem, dia 15, na cidade de Lauro de Freitas, a Prefeitura de Governador Mangabeira foi agraciada com mais um prêmio de Prefeitura Inovadora 2023. O reconhecimento se deu em virtude do destaque obtido pela administração municipal na integração dos sistemas contábeis, proporcionando uma significativa agilidade nos processos de gestão financeira.

O prêmio recebido pela Prefeitura de Governador Mangabeira é mais um reflexo do trabalho sério e comprometido que vem sendo desenvolvido pela administração local. A integração dos sistemas contábeis representa um avanço significativo na busca por uma gestão financeira eficiente e transparente, contribuindo para a otimização dos recursos públicos e o atendimento das demandas da população.

A cerimônia de entrega do prêmio contou com a presença da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Manuela Pedreira, que representou o prefeito na ocasião e a Controladora Interna, Priscila Borges.