Governador Mangabeira avança em habitação popular!

O Programa Casa Legal mudou a cara da cidade e virou referência na região quando o assunto é moradia, já entregou 14 casas em 2021 e vai construir mais 18, beneficiando ainda mais pessoas.

A construção dessas casas populares trará um investimento de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em recursos próprios, consequentemente, mais empregos, mais dignidade e mais desenvolvimento para a nossa cidade.

O Programa Casa legal é maior Programa de Municipal de Habitação Popular da região, prezando pela qualidade dos materiais utilizados nas construções, ressaltando o compromisso do Governo Municipal de fazer sempre o melhor.

Esse é o resultado de uma política social séria, que busca dar mais qualidade de vida para as pessoas que estão em vulnerabilidade social, realizando a entrega da tão sonhada casa própria.

Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, 60 anos. Cidade que sonha, trabalha e cresce!