Gestante sorteada no encontro de gestantes realiza sessão de fotos

Foi realizado no dia (03), o ensaio fotográfico de Mariane Bela dos Santos, que ganhou o sorteio no encontro de gestantes que tratou sobre a importância do aleitamento materno e foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde através do NASF, no dia 20 de agosto. As fotografias foram feitas na Fazenda Avestruz – Gravatá de Cima, por Cleiton Mercês fotógrafo da AGECOM e a maquiagem foi feita gratuitamente pela maquiadora Deize Rayssa.
A coordenadora do NASF, Elane Mello, agradece a Deize Rayssa pela maquiagem, a Dona Naildes Moitinho conhecida como Dona Naná por disponibilizar o espaço e AGECOM através de Cleiton Mercês pelas fotos.