Garantia Safra será pago nesse mês de abril

 

Em nosso Município, 522 agricultores serão beneficiados com a quantia de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais) o que injetará um total de R$ 354.960,00 (trezentos e cinquenta e quatro mil, novecentos e sessenta reais) na economia da cidade.

O Governo da Mudança regularizou a dívida deixada pela antiga gestão e assegurou pelo terceiro ano consecutivo que nossos Agricultores tivessem acesso a esse importante auxílio financeiro, principalmente nesse momento de forte crise.

A equipe da Secretaria de Agricultura e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mesmo com a necessidade do isolamento social, trabalharam duro, regularizando todas as pendências dos agricultores que estavam com as DAPs vencidas e garantiu que os pequenos produtores não ficassem sem esse importante benefício.

São 40 meses de poio e parceria com os agricultores, fortalecendo o campo, para fazer Governador Mangabeira avançar cada vez mais.

Trabalhar por quem mais precisa é um compromisso social, por isso com Governo da Mudança, a agricultura familiar avança.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo