Forró do Servidor, sucesso total!

Esse ano, contando com a inovação da integração entre os servidores e a população, o Forró do Servidor aconteceu na Vila Junina, mais uma iniciativa inédita do Governo trabalhando por todos.

Uma noite muito agradável, com a presença de grande público entre servidores e populares, que com muita alegria curtiram o showzaço de Ito Vilela e Tiririca.

O Governo segue firme, sobretudo valorizando aqueles que, com humildade e reconhecimento, ajudam no dia a dia à Governador Mangabeira seguir em frente.

No palco da vida o caminho para o sucesso é o reconhecimento, a humildade e a superação das adversidades, os que caminham assim sempre terão o respeito e o irrestrito apoio da Gestão Municipal.