Formatura? Temos! Escola Municipal Edvaldo do Nascimento Silva

Formatura? Temos! Na manhã de hoje aconteceu mais uma formatura, dessa vez, os alunos da Escola Municipal Edvaldo do Nascimento Silva, festejaram mais uma etapa das suas vidas com sucesso.

Os pequeninos eram só alegria! A gestora da instituição, Irleide Santana, parabenizou a garotada pelo momento, bem como agradeceu a cada profissional, pela contribuição na educação dos pequenos.

O Secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, não escondeu a alegria de participar de mais uma formatura do Sistema Municipal de Ensino e falou aos pais e responsáveis presentes, do comprometimento em levar o que é melhor no que se refere a qualidade educacional a todas as escolas.

Parabéns pela formatura galerinha! Sucesso!