Festa 2 de Julho 2017 se confirma como a maior de todos os tempos

O último dia da Tradicional Festa 2 de Julho, assim como os outros, foi de muita animação, tranquilidade e excelentes shows. Mais uma vez, o público lotou o circuito para conferir as apresentações do domingo, que teve forró do início ao fim. Além das grandes atrações, a noite também contou com uma visita especial, a do deputado federal Mário Negromonte Júnior, que veio prestigiar a festa e curtiu os shows junto com o público.

Abrindo a festa, o cantor Santiago Forrozeiro trouxe sua sanfona para o palco e tocou sucessos do ritmo nordestino. O cantor Carlos Santos abriu o momento das atrações locais da noite, que foi complementado com a apresentação de Ito Vilella e Banda KapriXote, levando o autêntico pé-de-serra e colocando todos os forrozeiros para dançarem. O cantor Virgílio agitou o público, que acompanhou animado todos os seus sucessos. Já Adelmario Coelho, um dos maiores ídolos do forró nordestino, levou ao palco músicas que marcaram sua carreira e foi muito bem recebido pelo público, que cantou e dançou do início ao fim do show. O forrozeiro presenteou o prefeito Marcelo Pedreira com um chapéu estilo cangaceiro autografado, em agradecimento pelo apoio à cultura nordestina, além de entregar kits personalizados ao deputado e ao vice-prefeito Orlandinho Leite. Finalizando a festa em grande estilo, a banda Sarapatel com Pimenta levou mais forró pé-de-serra ao palco e encantou o público com seus dançarinos, que deram um show à parte.

Cerca de 50 mil pessoas passaram pelo circuito nos três dias de festa, todos satisfeitos com o que foi realizado. O sucesso do 2 de Julho 2017 pôde ser sentido nas ruas, através das reações positivas do público. Foram diversos elogios, à organização, à grade de atrações e às novidades que fizeram a diferença, como: a implantação de um posto médico dentro do circuito, o que permitiu um melhor atendimento àqueles que tivessem qualquer problema na festa; o recuo do palco e a retirada das barracas da principal rua de acesso, que deram mais espaço para as pessoas; e, principalmente a segurança, com o aumento do número de policiais nas ruas, o fechamento do circuito e as revistas com detector de metais, o que refletiu positivamente no baixíssimo número de ocorrências registradas e nenhum problema grave.

O prefeito Marcelo Pedreira comemorou os resultados positivos da festa, definida por ele como maior e melhor 2 de Julho de todos os tempos, e creditou o sucesso ao planejamento e à união da equipe, que trabalhou incansavelmente antes e durante o evento, para que tudo desse certo. “Obrigado! Essa é a palavra que expressa o meu mais sincero sentimento. A cada dia, tenho mais entusiasmo com a equipe que montamos com muito carinho. O empenho, a competência e o espírito de grupo de vocês tem feito a diferença. E essa união tem produzido os resultados que destacam o Governo da Mudança como um dos melhores da Bahia. Registro aqui o meu reconhecimento e gratidão a todos vocês. Juntos e misturados fizemos o maior 2 de julho de todos os tempos! Cada uma das equipes, recepção, palco, comunicação, fiscalização, vigilância sanitária, segurança, limpeza, produção, saúde, iluminação e a de suporte geral deu um verdadeiro show”, agradeceu.

Marcelo declarou ainda que já começa a pensar na festa de 2018, garantindo que pretende reforçar os acertos e corrigir os erros, para que a próxima seja ainda melhor.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed