Feirantes dos Mercado Municipal participam do Programa de Extensão Rural Dialogando com a Comunidade

No último sábado, aconteceu no Mercado Municipal uma edição especial do Programa de Extensão Rural Dialogando com a Comunidade. Dessa vez, a conversa foi intitulada: Dialogando com os feirantes, o público alvo da ação. Durante o bate-papo os assuntos discutidos foram: apoio à feira livre, divulgação dos produtos ofertados, reabertura dos boxes, dentre outros. No total, estiveram presentes 42 feirantes do local e como a Prefeitura trabalha de forma integrada, a Responsável pelo Setor de Tributos Adriana Silva, explicou aos presentes como funciona o processo de concessão de alvarás e o pagamento das taxas.