Feira da Saúde do Homem realizada no Estádio Municipal levou cuidado e prevenção aos homens da cidade

Na manhã de ontem, 20, foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde a Feira da Saúde do Homem em alusão ao novembro azul que é o mês dedicado a prevenção e conscientização sobre o câncer de próstata.

Durante a feira, foram ofertados diversos serviços: consulta com os médicos clínicos, exame de próstata realizado pelo urologista, eletrocardiograma, marcação de exames laboratoriais e ultra sonografia, dentista, fisioterapia com massagem relaxante e ventosaterapia, testes rápidos, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atualização do cartão de vacinação, inclusive dos jovens adultos que tinham entre 20 e 29 anos e fazem parte da campanha de vacinação do sarampo, sorteio de brindes, palestras, além de um maravilhoso café da manhã e durante a tarde rolou aquele babinha com a rapaziada.

O evento foi um sucesso e os homens marcaram presença, mostrando que “cuidar da saúde também é coisa de homem”.
O Prefeito Marcelo se fez presente, juntamente com o secretário da pasta, Tiago Pedreira, os vereadores e secretários e viram de perto, todos os setores da feira funcionando perfeitamente sem nenhuma intercorrência.

A Feira de Saúde do Homem foi mais uma demonstração que o Governo da Mudança através da Secretaria Municipal de Saúde, busca levar uma saúde de qualidade a nossa população e fazer a nossa cidade avançar cada vez mais.