Famílias contempladas assinam ordens de serviço do Casa Legal e Morar Melhor

Na ultima sexta, 20, foram assinadas as ordens de serviços do Programa Casa Legal. Nessa fase do programa de construção de casas populares, 12 famílias foram contempladas e vão realizar o sonho de ter a sua casa própria digna e acolhedora para viver. Além dos contemplados no Programa Casa Legal, mais 5 famílias foram contempladas no Programa Morar Melhor de reformas residências e 1 uma família foi contemplada com o programa de doação de matérias de construção.

O Secretário de Ação Social, Zé Santana, falou acerca de como é gratificante ver no olho de cada contemplado o brilho e à alegria em poder enfim realizar esse sonho que é tão difícil. Falou ainda que o desejo é de conseguir ajudar a mais pessoas a realizar esse sonho, porém as dificuldades encontradas nos anos iniciais da gestão, não possibilitou que o programa de habitação fosse acelerado, de modo que, agora com o situação resolvida pelo Governo da Mudança, foi possível contemplar pessoas que realmente necessitavam desse projeto.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira durante a conversa com os contemplados, mostrou com entusiasmo os números que o Governo da Mudança atingiu na área social. Até aqui foram mais de 9 mil cestas básicas, quase 40 mil quilos de peixes distribuídos na Semana Santa, mais 300 óculos doados através do Programa Mais Visão, esses números demonstram que esse é um governo que olha e busca ajudar a quem mais precisa. O Programa Morar Melhor vem para reforçar o compromisso de cuidar do bem mais precioso da cidade, os mangabeirenses.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed