FAMAM está entre cinco melhores Instituições de Ensino Superior baianas

A Faculdade Maria Milza (FAMAM), situada na nossa cidade, aparece entre as cinco melhores Instituições de Ensino Superior baianas avaliadas pelo Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC).

O índice, que vai de 1 a 5, é um indicador de qualidade que avalia a média dos Conceitos por Cursos (CPC) de três anos. No último resultado divulgado pelo MEC, foram avaliados os CPCs de 2013, 2014 e 2015, relativos aos cursos avaliados de cada instituição, ponderada pelo número de matrículas em cada um dos cursos oferecidos.

Das 104 instituições avaliadas, a FAMAM aparece em quarto lugar, avaliada com conceito 4, atrás apenas do Instituto Superior de Educação Ocidente, o Senai Cimatec e da Universidade Federal da Bahia (UFBA), respectivamente.

O Governo da Mudança parabeniza a FAMAM pelo destacado resultado no índice. “Vocês merecem! Esse resultado é fruto de um trabalho sério, ético, determinado e feito com muito profissionalismo e amor. Parabéns!”, disse o prefeito Marcelo Pedreira ao professor Wellington Almeida, diretor da instituição.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed