Estão abertas as inscrições para candidatos a Fanfara Municipal de Governador Mangabeira. São ofertadas 80 vagas, das quais 40 vagas são para instrumentos musicais de percussão e sopro e 40 vagas para cartel, pelotão cívico, pelotão coreográfico, mor, baliza e balizador. Tantos os alunos das escolas publicas quanto os das escolas privadas podem se inscrever, no entanto, a idade mínima é de 10 anos e a máxima de 40 anos. Os interessados abaixo dos 18 anos precisam da autorização dos pais e não é necessário saber tocar o instrumento desejado.

As vagas disponíveis são para os instrumentos musicais de Sopro (Trompete, trombone, trompa, bombardino e tuba) e de percussão (prato, caixa, timbal, bumbo e quitom). Há também vagas para coreografo, cartel, cívico e porta bandeira. As inscrições serão realizadas de 15 de julho à 15 de setembro, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer,que fica localizada próximo ao estádio de Governador Mangabeira, de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h. É necessário levar um documento com foto.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone/WhatsApp (75) 98143-1234.