Está acontecendo na BA-491 (Jonival Lucas), a operação tapa buraco

A semana começou com tudo! Está acontecendo na BA-491 (Jonival Lucas), a operação tapa buraco. A ação está sendo realizada pelo Consórcio Territorial do Recôncavo – CTR, que tem à competência para realizar a obra, por meio da articulação do Prefeito Marcelo Pedreira, que faz parte da Diretoria e é Tesoureiro do CTR.

A rodovia que dá acesso à diversas localidades do município é de responsabilidade do Governo do Estado, e está totalmente esburacada, trazendo sérios riscos à segurança dos pedestres e veículos que trafegam por ali.

Mais uma vez, o empenho do prefeito, que disse em seu discurso na inauguração da Praça Irineu Rodrigues, “nós não vamos aceitar de braços cruzados, à perseguição por parte do Governo do Estado à nossa cidade, vamos lutar com tudo que for possível, para que Mangabeira seja respeitada e suas necessidades sejam atendidas,” foi fundamental para que a operação fosse realizada.

Não é primeira vez que o tapa buraco foi realizado por iniciativa da prefeitura, no ano passado, quase 100 mil reais foram destinados à recuperação da rodovia, mesmo sem ser o município responsável por cuidar da manutenção da via. Essa é mais uma demonstração de respeito e preocupação com a necessidade de vias seguras para à população da cidade.

Por aqui seguimos firmes, trabalhando por todos, lutando por uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz.