Está acontecendo na BA-491 (Jonival Lucas), a operação tapa buraco

A semana começou com tudo! Está acontecendo na BA-491 (Jonival Lucas), a operação tapa buraco. A ação está sendo realizada pelo Consórcio Territorial do Recôncavo – CTR, que tem à competência para realizar a obra, por meio da articulação do Prefeito Marcelo Pedreira, que faz parte da Diretoria e é Tesoureiro do CTR.

A rodovia que dá acesso à diversas localidades do município é de responsabilidade do Governo do Estado, e está totalmente esburacada, trazendo sérios riscos à segurança dos pedestres e veículos que trafegam por ali.

Mais uma vez, o empenho do prefeito, que disse em seu discurso na inauguração da Praça Irineu Rodrigues, “nós não vamos aceitar de braços cruzados, à perseguição por parte do Governo do Estado à nossa cidade, vamos lutar com tudo que for possível, para que Mangabeira seja respeitada e suas necessidades sejam atendidas,” foi fundamental para que a operação fosse realizada.

Não é primeira vez que o tapa buraco foi realizado por iniciativa da prefeitura, no ano passado, quase 100 mil reais foram destinados à recuperação da rodovia, mesmo sem ser o município responsável por cuidar da manutenção da via. Essa é mais uma demonstração de respeito e preocupação com a necessidade de vias seguras para à população da cidade.

Por aqui seguimos firmes, trabalhando por todos, lutando por uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos ajudar?
Skip to content