Espetáculo leva alegrias aos alunos na localidade do Jacarezinho

Em comemoração ao 12 de outubro, data alusiva ao dia das crianças, o Governo da Mudança, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), levou o espetáculo “Ta-ra- ratimbando” do Grupo Teatral “Frutos da Utopia” para fazer a alegria do nossos alunos. O teatro além de ser uma ação pedagógica que potencializa o processo educacional, desenvolve a criatividade, imaginação, fantasia e emoção. Vale ressaltar, que esta primeira apresentação ocorreu no auditório da Escola Doutor Milton Cerqueira, na localidade de Jacarezinho, espaço recém inaugurado, que já está sendo utilizado e pode receber outras escolas da localidade para prestigiar a apresentação. Durante todo o mês, seguindo um cronograma, outras escolas municipais, também irão receber o grupo de teatro.