Escola Vereador Antonio Anselmo da Paz realizou um desfile para comemorar a chegada da Primavera

Na ultima sexta, 27, a Escola Vereador Antonio Anselmo da Paz, em Meio de Campo, realizou um desfile para comemorar a chegada da Primavera e finalizar o projeto: #SomosTodosAntonioAnselmo.

Dentre as atividades do mês de setembro, os alunos aprenderam sobre as estações do ano, o dia da árvore e a importância de se preservar a natureza. A ação foi finalizada com um lindo desfile onde os alunos demostraram a alegria que a estação das flores traz para os nossos dias.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Ribamar Rodrigues e sua equipe; do Vereador Fábio de Telinho e dos pais de alunos da escola.