Escola Luiz Santos está em fase final de reforma e será entregue nos próximos dias

As obras da Escola Vereador Luiz Santos Oliveira já estão em fase final. A Escola, que recebeu uma intervenção completa, tornando-se Escola Modelo, será entregue oficialmente à população nos próximos dias. Primeira do município a receber uma reforma deste nível, a Escola teve toda a sua estrutura modificada, com ampliação de banheiros, diretoria, salas de aula, área de lazer, fachada, cozinha e refeitório, além de melhorias no teto, piso, paredes e revestimentos e está muito mais moderna, acolhedora e confortável. Tudo definido após ouvir as necessidades da escola, através de conversas com a equipe, os pais e os alunos.

A educação é uma das prioridades do Governo da Mudança e ações de requalificação já foram realizadas em todas as escolas do município, para que os alunos tenham um ambiente propício ao aprendizado – muitos se encontravam desmotivados justamente pelas condições precárias em que estavam as escolas municipais.

A Escola Sabino José Dias, em Queimadas, também passa por uma intervenção completa nos mesmos moldes da Luiz Santos e, em breve, deve ser entregue à população.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira