Escola Luiz Santos está em fase final de reforma e será entregue nos próximos dias

As obras da Escola Vereador Luiz Santos Oliveira já estão em fase final. A Escola, que recebeu uma intervenção completa, tornando-se Escola Modelo, será entregue oficialmente à população nos próximos dias. Primeira do município a receber uma reforma deste nível, a Escola teve toda a sua estrutura modificada, com ampliação de banheiros, diretoria, salas de aula, área de lazer, fachada, cozinha e refeitório, além de melhorias no teto, piso, paredes e revestimentos e está muito mais moderna, acolhedora e confortável. Tudo definido após ouvir as necessidades da escola, através de conversas com a equipe, os pais e os alunos.

A educação é uma das prioridades do Governo da Mudança e ações de requalificação já foram realizadas em todas as escolas do município, para que os alunos tenham um ambiente propício ao aprendizado – muitos se encontravam desmotivados justamente pelas condições precárias em que estavam as escolas municipais.

A Escola Sabino José Dias, em Queimadas, também passa por uma intervenção completa nos mesmos moldes da Luiz Santos e, em breve, deve ser entregue à população.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed