Equipe do SAMU participa de atividade com Clube de Desbravadores

No último domingo (8), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e a coordenadora do Centro Médico, Márcia Rezende, participaram de uma atividade na Câmara Municipal com os líderes do Clube de Desbravadores de Governador Mangabeira.

A convite do grupo, a equipe falou sobre a importância do trabalho do SAMU, seu papel na comunidade e como ele é acionado, além de dar algumas orientações básicas sobre primeiros socorros. Esta não é a primeira ação que a equipe do SAMU participa junto à comunidade, demonstrando seu compromisso e disponibilidade em servir aos mangabeirenses e cumprindo o seu papel social na orientação e promoção da saúde dos cidadãos.
Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira