entrega Prefeitura entrega uniformes dos 19 times que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol 2022

Aconteceu hoje (02), no Clube Cultural, a entrega dos uniformes dos 19 times que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol 2022. A entrega contou com a participação dos secretários e vereadores e da imprensa esportiva local, que prestigiaram a cerimônia.

O Campeonato Municipal é um sucesso e tem números impressionantes. Envolve quase 500 atletas e tem um investimento da ordem de 200 mil reais. Esses dados reforçam o compromisso da Prefeitura, que através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, tem realizado mudanças profundas no trato dos esportes municipais.

O Representante da Associação Desportiva Rural, Marinaldo Bastos, falou da grandiosidade que a competição tem no âmbito municipal e parabenizou a Gestão Municipal pela condução do trabalho. Logo depois, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Balbino do Táxi, desejou a todos um bom campeonato. Continuando, o Secretário de Relações Institucionais, Fábio de Telinho, parabenizou a @secel_pmgm, pela responsabilidade e destaque que tem dado ao esporte municipal.

Seguindo com os discursos, o Secretário da Secel, Albano Fonseca, não escondeu a alegria em poder organizar mais um campeonato, destacando as ações feitas pela secretaria, não só no futebol, como também em todas as áreas do esporte.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira, parabenizou às equipes pelos belíssimos uniformes e destacou a satisfação em promover por 5 anos, um dos maiores e melhores campeonatos municipais da região. O prefeito ressaltou a entrega dos atletas e da comissão técnica, bem como dos mais de 100 colaboradores atuantes durante toda a competição. O prefeito desejou a todos um bom campeonato e colocou a @secel_pmgm á disposição no que os times necessitarem.