Entrega dos certificados do curso de capacitação das merendeiras realizado na FAMAM

Na manhã de hoje aconteceu a entrega dos certificados do curso de capacitação das merendeiras realizado na FAMAM. O ato contou com a presença do coordenador do curso de Pedagogia o Professor Roque Sérgio, Andrea Souza Coordenadora do Curso de Nutrição, da Diretora Acadêmica da FAMAM, Josemare Pinheiro, do Secretário de Educação Ribamar Rodrigues e do Prefeito Marcelo Pedreira.

Na ocasião, o secretário falou do compromisso da pasta em buscar a qualificação profissional de todos os colaboradores e da importância nos tempos atuais em reaprender e se adaptar a nova rotina de trabalho, evitando a contaminação e disseminação do novo coronavírus no ambiente escolar.

Por fim, o prefeito parabenizou a todas as merendeiras por cuidarem tão bem das nossas crianças e falou da satisfação que teve de ouvir os elogios de diversos pais, pela excelente merenda escolar que é oferecida pelo município e preparada por elas aos nossos pequenos. Marcelo salientou ainda, a importância que os itens da agricultura familiar têm na nutrição dos alunos e de como esse curso é importante, pois serão oferecidos os mesmos alimentos com novas receitas.

Qualificar e proporcionar momentos ímpares aos nossos profissionais são compromissos da gestão, que segue trabalhando todos os dias para oferecer uma educação municipal cada vez melhor. @nutricaofamamoficial @pedagogiafamamoficial @seducgovmangabeira