Entrega de ruas no bairro Fonte das Pedras

Na noite de ontem (08), aconteceu a entrega das ruas: Albertino Gonçalves da Silva, Francisco Gomes, Erotildes da Silva Santos e Antônio Gonçalves, no bairro Fonte das Pedras. É mais um sonho que se tornou realidade.

Agora, a poeira e a lama ficaram para trás e a comunidade enfim pode desfrutar de ruas dignas para pedestres e veículos. Para completar a transformação, o Prefeito Marcelo Pedreira assinou ali mesmo, a ordem de serviço para a construção dos passeios.

Essas quatro ruas, juntam-se a tantas outras pavimentadas pela gestão municipal, que está fazendo uma revolução impressionante na sede e na zona rural da cidade. Uma onda de investimentos que transformou Mangabeira em um verdadeiro canteiro de obras.

Por aqui seguimos firmes, trabalhando por todos, lutando por uma cidade cada dia mais nossa, cada vez mais feliz.