Entrega de óculos através do Programa Mais Visão contempla mais de 250 pessoas

O Programa Mais Visão é um sucesso, que já atendeu mais de 250 pessoas entre idosos, adultos, jovens e crianças. O melhor de tudo, sem burocracia! Como o processo para solicitar os óculos é muito simples, o interessado com a receita em mãos, procura o Gabinete do Prefeito, preenche um cadastro e em seguida sua solicitação vai para a Secretaria Municipal de Saúde, que emite o parecer social, tudo de forma rápida e organizada.

Durante o estado de pandemia por conta do coronavírus, a entrega dos óculos está sendo feita mediante à agendamento, os contemplados agendados, dirigem-se até o Paço Municipal na certeza de que todas as medidas de segurança foram implantadas para que eles possam receber seu óculos novinho em folha e passar a enxergar melhor e para as pessoas que fazem parte do grupo de risco, o óculos é entregue em sua residência. É o Governo da Mudança cuidando da visão de quem mais precisa!

#GovernodaMudança #MaisVisão #CuidandodaNossaGente #Coronavírus #covid19 #CuidandoDeQuemMaisPrecisa #Sáude #Gabinete #GovernadorMangabeira #AvançaMangabeira #Agentevê