Entrega das Carteiras de Estudante do ensino técnico e universitário

Na manhã de hoje (18), aconteceu no Clube Cultural, a entrega das Carteiras de Estudante do ensino técnico e universitário. O documento, garantirá o acesso seguro aos alunos no transporte universitário disponibilizado pela Secretaria de Educação.

O Secretário da Seduc, Ribamar Rodrigues, falou aos presentes da importância que a educação tem na vida das pessoas e dos esforços feitos para garantir que desde à base, nas escolas municipais, os alunos tenham condições de buscar um futuro melhor, oferecendo infraestrutura, alimentação e transporte de qualidade.

O secretário destacou que, diariamente o serviço de transporte atende a mais de 300 alunos que estudam no próprio município, no IF Baiano e na Unimam, como também os alunos que vão para Cruz das Almas, Cachoeira e Feira de Santana. Logo em seguida o Prefeito Marcelo Pedreira, falou da alegria em ver que a cada ano, o número de estudantes atendidos pelo serviço só cresce, e do prazer que tem em investir na educação.

O Prefeito ressaltou que não há verba federal nem estadual destinada para o transporte universitário, porém, com planejamento, a Prefeitura tem a satisfação de realizar esse investimento com recursos próprios, pois assim, estará investindo no futuro da cidade.

Quem não esteve presente na entrega de hoje, ou não se inscreveu, pode ficar tranquilo que na próxima segunda-feira, as carteirinhas estarão disponíveis na sede da Seduc e poderá ser retirada mediante apresentação do RG e quem não se inscreveu, poderá realizar a inscrição mediante apresentação dos documentos.

Por aqui seguimos firmes, trabalhando por uma educação cada vez melhor!

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo