Em votação unânime, Câmara aprova projeto da nova matriz

Na Sessão da última segunda, 29/04, a Câmara Municipal aprovou de maneira unânime o projeto que permite ao Governo Municipal realizar a doação do terreno na Praça da Bíblia, no Loteamento Juca Dias, para a construção da nova Igreja Matriz. Após consultar o Padre Jerônimo e contar com o apoio do Poder Executivo, o Vereador Dr. Coi apresentou o projeto que permitirá a doação da área à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

A ampliação da Igreja Matriz é o sonho da comunidade católica, que, pela ideia inicial cresceria cinco metros para cada lateral. O novo projeto, além de permitir a construção de uma igreja mais ampla, confortável e moderna, vai transformar o Loteamento Juca Dias no novo vetor de desenvolvimento urbano e comercial da Sede, além de manter intacta a tradição histórica da centenária Igreja Matriz, na Praça Castro Alves.