Em parceria com UNICEF, Governo da Mudança realiza Piquenique da Melhor Idade

Nesta quinta, (16), a Secretaria da Educação e Cultura, numa parceria com o UNICEF, realizou o Piquenique da Melhor Idade, com o objetivo de resgatar os antigos piqueniques que o pessoal da terceira idade adorava realizar. A Fazenda Terezinha Moutinho recebeu uma turma animada, que participou de diversas atividades físicas, dinâmicas e palestras. Além de resgatar uma ação importante, permitiu o envolvimento e a sociabilização das pessoas.

A palestra sobre Terapia Mental foi ministrada pela educadora Tamira Moutinho, seguida das atividades físicas com Ito Vilela, que deixaram todos muito suados. Hora de refrescar e de um lanche para repor as energias. No final, não poderiam faltar as homenagens às mães. O evento é uma realização da UNICEF em parceria com a Coordenação de Cultura, da Secretaria de Educação.

Presente ao evento, o secretário Ribamar Rodrigues elogiou a iniciativa: “É com ações como estas que estamos avançando na educação, na cultura e em todas as áreas do município. O respeito às gerações mais velhas, pelo seu conhecimento e sabedoria de vida, além de nos legar experiências importantes, demonstram também o cuidado com aqueles que cuidaram de nós todos a vida toda. ”, afirmou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed