Em parceria com UNICEF, Governo da Mudança realiza Piquenique da Melhor Idade

Nesta quinta, (16), a Secretaria da Educação e Cultura, numa parceria com o UNICEF, realizou o Piquenique da Melhor Idade, com o objetivo de resgatar os antigos piqueniques que o pessoal da terceira idade adorava realizar. A Fazenda Terezinha Moutinho recebeu uma turma animada, que participou de diversas atividades físicas, dinâmicas e palestras. Além de resgatar uma ação importante, permitiu o envolvimento e a sociabilização das pessoas.

A palestra sobre Terapia Mental foi ministrada pela educadora Tamira Moutinho, seguida das atividades físicas com Ito Vilela, que deixaram todos muito suados. Hora de refrescar e de um lanche para repor as energias. No final, não poderiam faltar as homenagens às mães. O evento é uma realização da UNICEF em parceria com a Coordenação de Cultura, da Secretaria de Educação.

Presente ao evento, o secretário Ribamar Rodrigues elogiou a iniciativa: “É com ações como estas que estamos avançando na educação, na cultura e em todas as áreas do município. O respeito às gerações mais velhas, pelo seu conhecimento e sabedoria de vida, além de nos legar experiências importantes, demonstram também o cuidado com aqueles que cuidaram de nós todos a vida toda. ”, afirmou.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo