Em parceria com o DERBA, Governo da Mudança recupera BA-491

A BA-491, também conhecida como Jonival Lucas, que liga Governador Mangabeira à Cabaceiras do Paraguaçu é uma importante via de acesso a diversas localidades da zona rural do nosso município e estava precisando de reparos urgentes devido ao intenso período de chuvas das últimas semanas. O Governo da Mudança buscou o apoio do DERBA e está realizando uma operação tapa-buracos, com o objetivo de minimizar os acidentes que acontecem, principalmente nessa época do ano.

Na parceria, o DERBA ficou responsável pelo suporte técnico e a massa asfáltica, enquanto a prefeitura entrou com a mão de obra, ferramentas e equipamentos. Funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão supervisionando as obras de recuperação da estrada. O Governo Municipal agiu com rapidez para garantir a segurança de todos que transitam pelo local diariamente.