Em parceria com Governo da Mudança, Coelba traz Projeto Energia com Cidadania para Mangabeira

Numa parceria com o Governo da Mudança, a caravana de serviços do Projeto Energia com Cidadania, da Coelba, vai atender aos moradores da Rua José Martins, Centro, em frente à Prefeitura Municipal, de 22 a 26 de abril. O atendimento será das 15 às 17 horas na segunda-feira, e das 08 às 16:30, de terça à sexta-feira. Estarão disponíveis serviços como atualização cadastral, troca de titularidade, negociação de débito, segunda via de fatura, nova ligação, troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas LED (mais eficientes), palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia e cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na fatura de energia.

Para participar da troca de lâmpadas é preciso ser cliente Coelba (residencial ou rural-residencial) ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), apresentar conta paga do mês anterior, não possuir débitos com a Coelba e entregar até 05 lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W). Consultar demais critérios no local.